quarta-feira, 6 de abril de 2011

Confira cinco “iPads” feitos de materiais estranhos

Ah, a criatividade humana. Bastou sair o primeiro iPad para todo mundo querer. E agora, com o iPad 2, o gadget se tornou ainda mais desejado. E é por essas e outras que quem não tem cão, caça com gato – e faz sua própria versão da “menina dos olhos” de Steve Jobs. Dê uma olhada nessas ideias criativas inspiradas no aparelho, incluindo um iPad gigante e uma versão de luxo só para ricos:

Massa de modelar


Açúcar

Taí uma sugestão de bolo de aniversário para Steve Jobs. Essa é uma criação da Numily, de Cingapura, especializada em doces de festa.

Ouro

Stuart Hughes já é conhecido no mundo todo por transformar gadgets comuns em itens de luxo. Não poderia ser diferente com o iPad, certo? Esta versão, feita de ouro de 22 quilates e com diamantes incrustados, sai pela bagatela de 189 mil dólares.

Lego

A gente já disse algumas vezes aqui no blog que Lego é capaz de montar… bem… tudo. E o mesmo pensa Joe Meno, criador do site BrickJournal e responsável por esse iPad 2 feito de bloquinhos. Para respeitar a espessura do gadget, Mena fez uma versão um pouco menor do que o iPad original.

Outros iPads!

Para promover o aplicativo Lara Croft and the Guardian of Lights, lançado no ano passado, esse gadget gigante foi montado com 56 iPads em uma estação de trem de Londres. Legal, né? Mas fica ainda mais interessante: depois de alguns dias, a tela feita de iPads foi desligada e alguns passantes sortudos puderam ficar com os eletrônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário